Conforme Despacho normativo nº 1-B/2017 do dia 17 de abril de 2017, o período de matrícula na educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico é fixado entre 15 de abril e 15 de junho.

Aviso:  De acordo com o nº 1 do artº 6 do Despacho nº 1-H72016 " O pedido de matricula é apresentado via internet na aplicação informática disponível no Portal das Escolas: www.portaldasescolas.pt "

Matrículas no Pré-Escolar Matrículas no 1º ano

- Alunos com idade compreendida entre os 3 e os 5 anos

- Alunos que completem os 3 anos após o dia 15 de setembro de 2017, frequência condicionada ao nº de alunos inscritos no Agrupamento.

- Matrícula Obrigatória – alunos que completem os 6 anos até 15 de setembro de 2017.

- Matrícula Condicionada – alunos que completem os 6 anos entre 16 de setembro e 31 de dezembro de 2017,(entrada condicionada ao nº de vagas existentes nas 3 Escolas do Agrupamento)

Documentação:  Aviso de abertura | Informações de matrícula | Seguro Escolar/Complemento do Subsistema de Saúde  | Requerimento de Admissão ao 1º ano